terça-feira, 19 de janeiro de 2010

POETA

Ser poeta é expor o seu eu
Suas angustias e também solidão
Esperanças e também desconfortos
Com amor no coração

Ser poeta é viver o presente
Recordando também o passado
Sonhando sempre contente
Amando sem ser amado

A poesia é um momento mágico
Que refaz os caminhos da vida
São como as rosas perfumadas
Nas primaveras floridas

Ser poeta ou poetisa
É algom bastante forte
Vivemos sonhando com a vida
Sem temer a própria morte.

Ás vezes fico in quieto
Para exprimir meus pensamentos
Querendo contar as estrelas
Vivendo esses momentos.

A vida é como a estação do ano
Formada de frio e de calor
Meu coração fica contagiado
quando eu falo de amor

Sou poeta apaixonado
Disso eu tenho certeza
Amo o céu e amo a terra
Amo toda natureza

Autor: Adeildo Marques
Pres. do Clube do Poeta do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário